Agência de marketing digital especializada em crescimento de vendas

Ajudamos outras empresas a conquistar mais clientes e escalar as vendas através da internet

Por que escolher nossa agência?

Nossos clientes crescem muito mais por causa da nossa metodologia exclusiva de growth marketing

Projetos focados em gerar crescimento de vendas

Toda estratégia e ação de marketing digital feita para nossos clientes tem o objetivo de ajudá-los a captar mais oportunidades de negócio e expandir suas vendas através da internet

Acompanhamento próximo

Acompanhamos nossos clientes de perto, no dia a dia, para garantir que eles estejam crescendo e aumentando suas vendas tanto no curto, como no médio e longo prazo

Escopos sob medida

Desenvolvemos trabalhos sob medida para cada um dos nossos clientes de acordo com seu nível de maturidade digital, bem como das características do seu mercado de atuação

Solução completa

Elaboramos e executamos toda estratégia de marketing digital e vendas para nossos clientes, desde a divulgação do negócio para captar mais oportunidades de negócio, até o treinamento de equipes comerciais

Quais empresas já ajudamos a alavancar as vendas?

Histórias de sucesso e depoimentos dos nossos clientes

eliane chuluck
eliane chuluck
09/08/2022
Sensacional atendimento
Vinícius Brandão da Hora
Vinícius Brandão da Hora
01/04/2022
Faço facebook ads para divulgar eventos, tem me trazido ótimos retornos, recomendo
Mateus Gomes
Mateus Gomes
24/03/2022
Atendimento nota 10 e estratégias de divulgação muito bem estruturadas
Beatriz Ferrari
Beatriz Ferrari
08/03/2022
Time de especialistas competentes em marketing digital, estou colhendo ótimos frutos
DM Maxxima
DM Maxxima
05/03/2022
Excelentes profissionais. Estão junto com o cliente o tempo todo e não medem esforços para proporcionar uma ótima experiência de venda
Piefranco Pepe
Piefranco Pepe
05/03/2022
Equipe bem atenciosa e capacitada, recomendo!
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira
24/02/2022
Fazem um bom planejamento e gestão de anúncios pagos. A equipe tem me trazido vários insights sobre como aumentar o faturamento e muita coisa está funcionando
Alana Rebouças
Alana Rebouças
24/02/2022
Ótimo serviço de tráfego pago. Estou investindo no google e estou amando!

Quais serviços oferecemos?

Como ajudamos outras empresas a atrair novos clientes e vender mais através do digital

Google Ads

TikTok Ads

Facebook e Instagram Ads

Taboola e Outbrain

Perguntas frequentes

Encontre respostas para as principais dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos por agências de marketing digital

Marketing digital é uma forma de divulgar os produtos ou serviços de uma empresa pela internet.

Se no marketing tradicional uma empresa divulgava seus produtos ou serviços através de estratégias como outdoors, propagandas na tv ou rádio, panfletos, dentre outras – no marketing digital, uma empresa divulga seus produtos ou serviços através de canais digitais na internet.

Por exemplo: um escritório de advocacia pode divulgar seus serviços no Google.

Uma marca de roupa pode fazer anúncios dos seus produtos no Facebook ou Instagram.

No fim, o objetivo tanto do marketing digital, quanto do marketing tradicional, é o mesmo: divulgar produtos ou serviços para mais potenciais clientes conhecerem uma empresa e, por fim, comprarem dela.

O objetivo tanto do marketing tradicional, quanto do marketing digital, é um só: divulgar os produtos ou serviços de uma empresa para fazê-la vender mais.

A lógica é bem simples: quanto mais marketing uma empresa faz, mais potenciais clientes poderão conhecê-la e comprar dela.

Ou seja, você deve fazer marketing digital para sua empresa pelo mesmo motivo que faz marketing tradicional: para aumentar as vendas.

A empresa que faz marketing digital é mais vista. A empresa que é mais vista é mais lembrada. A empresa que é mais lembrada vende mais. Simples assim.

As principais estratégias de marketing digital ou formas de divulgar os produtos ou serviços de uma empresa na internet são o tráfego pago e o tráfego orgânico.

No tráfego pago, uma empresa precisa pagar para uma plataforma de anúncios para anunciar seus produtos ou serviços na internet.

São exemplos de estratégias de tráfego pago: fazer anúncios no Google, no Instagram, Facebook, LinkedIn, dentre outras.

No tráfego orgânico, a empresa NÃO precisa pagar diretamente a uma plataforma de anúncios para divulgar seus produtos ou serviços na internet.

São exemplos de estratégias de tráfego orgânico: SEO, inbound marketing e marketing de conteúdo.

Por exemplo: um escritório de advocacia pode pagar ao Google para exibir seu site na primeira página do Google através de anúncios.

estratégia de tráfego pago usada por uma agência de marketing digital

Nesse caso, essa é uma estratégia de tráfego pago.

Além disso, o escritório também pode adotar uma estratégia chamada SEO para otimizar seu site e fazê-lo aparecer na primeira página do Google organicamente, sem precisar pagar por anúncios.

Já neste caso, essa é uma estratégia de tráfego orgânico.

estratégia de tráfego orgânico usada por uma agência de marketing digital

Em ambos os casos, uma agência de marketing digital é a empresa responsável por ajudar o escritório de advocacia a divulgar seus produtos e serviços na internet.

Seja através do tráfego pago e anúncios, ou através do tráfego orgânico e SEO ou marketing de conteúdo e inbound marketing.

Uma agência de marketing digital é uma empresa que ajuda outras empresas a divulgarem seus produtos ou serviços na internet.

Ou seja, a agência ajuda outras empresas a captarem mais clientes e venderem mais através do marketing feito por canais digitais.

Uma agência de marketing digital divulga os serviços ou produtos de outras empresas na internet para fazê-las captar mais clientes e vender mais.

Porque uma agência de marketing digital pode ajudar sua empresa a encontrar as melhores estratégias para captar clientes e aumentar suas vendas através da internet.

Geralmente, a agência cobra uma mensalidade da empresa para desenvolver, aplicar e gerenciar suas estratégias de marketing digital.

Por exemplo: uma empresa de contabilidade pode contratar uma agência de marketing digital para fazer e cuidar das suas campanhas de anúncios pagos no Google.

Um escritório de advocacia pode contratar uma agência para desenvolver e gerenciar estratégias de marketing de conteúdo e SEO.

Ou seja, geralmente a empresa paga uma mensalidade para a agência de marketing digital ajudá-la divulgar seus produtos ou serviços na internet a fim de fazê-la captar mais clientes e vender mais através do digital.

Copyright 2024 © Growth Labs. Todos os direitos reservados.